Garantia do meu produto
O prazo de garantia dos produtos comercializados pela Pró-Euro são de no mínimo 3 meses (90 dias).
Pedimos assim que receber o produto, testá-lo.
O produto apresentou defeito ou faltou itens, o que faço?
Caso algum produto apresente mau funcionamento ou problemas de fabricação entre em contato conosco. Nossos contatos estão disponíveis no campo Atendimento.
Um dos nossos atendentes lhe ajudará em sua solicitação e dará todo suporte necessário.
Garantia estendida
A PRÓ EURO sempre pensando nas melhores vantagens para os nossos clientes, acaba de lançar o serviço de Garantia Estendida. Com ele você contará com uma extensão da garantia original.
Essa cobertura garantirá o conserto de produtos, incluindo os custos com peças e mão de obra, caso apresentem defeitos de funcionamento após o fim da garantia original.
Validação da garantia estendida
Só serão aceitos os cadastros de garantias de máquinas novas, aquelas que na descrição de seu anúncio contam com a garantia de 6 e 12 meses, as máquinas novas, porém com a nomenclatura POCKET, não estão inclusas no bônus de garantia.
Prezado(a) cliente, é de extrema importância que o senhor(a), verifique bem qual é seu produto e a situação de sua máquina antes de realizar o preenchimento do formulário, feito isso, após todos os critérios terem sido analisado e sua garantia confirmada, é só aproveitar esse diferencial incrível que a PRÓ EURO pensou para vocês clientes..
Institucional
Ajuda
- Atendimento
- Entrega e Frete
- Dúvidas Frequentes
- Como comprar
- Garantia de Envio
- Transparência
- Garantia do Equipamento
- Trocas e Devoluções
Deseja entrar em contato por e-mail?
Clique aqui e acesse o formulário