Trocas e Devoluções
Trocas
Para realizar uma troca, entre em contato conosco através dos nosso canais de atendimento. Fique tranquilo, nossa equipe dará todo o suporte necessário para o seu caso.
Requisitos para troca:
• Em caso de produto com defeito, certifique-se que ele esteja em período de garantia
• Tenha em mãos o número da sua Nota Fiscal
• Siga as orientações que passaremos
Devolução e Estorno
Se você se arrependeu da compra que fez e deseja devolver o produto comprado, terá 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimeto do seu pedido, para entrar em contato conosco e fazer a solicitação. Nosso time irá lhe orientar em como proceder com a devolução e cabem alguns esclarecimentos importantes:
•Produto deverá estar íntegro e em sua embalagem original
•Todos os perífericos e acessórios que possam, porventura, o acompanhar deverão ser devolvidos
•O prazo é contado a partir da data de recebimento, portanto, esteja atento ao seu cumprimento
Todos os valores envolvidos na compra serão reembolsados a você de acordo com o método de pagamento escolhido (Boleto/Pix ou Cartão de Crédito) e serão devidamente estornados a partir do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição e imediata aferição de que todos os quesitos indicados acima foram cumpridos.
Para cancelar seu pedido, entre em contato conosco através dos nosso canais de atendimento.
Produto diferente ou com avarias
No momento da entrega, confira seu pedido na presença do entregador e, caso perceba algum dos seguintes itens:
• Um produto diferente do que foi adquirido
• Caixa aberta ou rasgada
• Produto com avarias
Recuse a entrega e escreva atrás da nota fiscal o motivo da recusa.
Em caso de produto com alguma avaria, entre em contato imediatamente com nossos canais de atendimento para orientação.
Institucional
Ajuda
- Atendimento
- Entrega e Frete
- Dúvidas Frequentes
- Como comprar
- Garantia de Envio
- Transparência
- Garantia do Equipamento
- Trocas e Devoluções
Deseja entrar em contato por e-mail?
Clique aqui e acesse o formulário