Trocas e Devoluções
Trocas
Em caso de defeitos de fábrica, o cliente tem um prazo de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca, sem custos adicionais. A data em que o produto foi recebido é informada pelo Correio ou transportadora.
Para realizar uma troca, entre em contato conosco através dos nosso canais de atendimento. Fique tranquilo, nossa equipe dará todo o suporte necessário para o seu caso.
Devolução e Estorno
Se você decidir por cancelar sua compra, verifique antes o status de processamento do pedido. O cancelamento só será efetuado caso seu produto ainda não tenha saído para entrega.
A devolução do valor ocorrerá em poucos dias após a solicitação, na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra. Caso a forma escolhida tenha sido boleto, o estorno será efetuado via transferência bancária.
Para cancelar seu pedido, entre em contato conosco através dos nosso canais de atendimento.
Produto diferente ou com avarias
No momento da entrega, confira seu pedido na presença do entregador e, caso perceba algum dos seguintes itens:
• Um produto diferente do que foi adquirido
• Caixa aberta ou rasgada
• Produto com avarias
Pedimos que recuse a entrega e escreva atrás da nota fiscal o motivo da recusa.
Se o produto já foi recebido, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento para que nossa equipe possa te fornecer todo o suporte necessário.
Institucional
Ajuda
- Atendimento
- Entrega e Frete
- Dúvidas Frequentes
- Como comprar
- Garantia de Envio
- Transparência
- Garantia do Equipamento
- Trocas e Devoluções
Deseja entrar em contato por e-mail?
Clique aqui e acesse o formulário