Transparência
A Pró Euro trabalha com transparência junto aos seus clientes, por isso deixamos todos os nossos canais abertos para esclarecimentos de dúvidas, sugestões e elogios.
Link: Reclame aqui - https://www.reclameaqui.com.br/empresa/pro-euro.
Política de Tratamento de Reclamações dos Clientes
Nós da Pró Euro, buscamos sempre entregar a satisfação aos nossos clientes, sendo assim, respeitamos qualquer tipo de reclamação e buscamos atendê-las uma a uma da melhor maneira possível.
- Conhecemos, atendemos e cumprimos as penalidades sujeitas à lei brasileira;
- Analisamos individualmente cada caso, tomando as devides providências em função das reclamções recebidas;
- Definimos as responsabilidades de traatmento de qualquer que sejam as reclamações recebidas no setor de atendimento;
- Comprometemos a responder ao INMETRO qualquer reclamção que o mesmo tenha recebido no prazo estabelcido por ele;
- Mantemos nossos colaboradores sempre capacitados e treinados para atender as solciitações/reclamações e assitência técnica (produtos dentro de sua garantia legal).
Regulamentos e normes técnicas aplicáveis aos nossos produtos, sopradores e SAC presentes em formato digital e impresso no local para consultas.
Institucional
Ajuda
- Atendimento
- Entrega e Frete
- Dúvidas Frequentes
- Como comprar
- Garantia de Envio
- Transparência
- Garantia do Equipamento
- Trocas e Devoluções
Deseja entrar em contato por e-mail?
Clique aqui e acesse o formulário
Produtos que você já viu
Você ainda não visualizou nenhum produto